FALE CONOSCO

Queremos saber sua opinião

EMAIL
atendimento@sensitivabrasil.com.br



TELEFONE

Tel/Fax: 55 -11-4623-2963

 

Your details were sent successfully!

FAQ

1

Como faço

um pedido?

2

Pagamento

& envio

3

Pedidos seguros &

opções de pagamento

4

Trocas &

devoluções

Os pedidos poderão ser efetuados pelo site ou a compra direta via telefone 11 4623 2963

 

 

 

 

 

Os pagamentos podem ser efetuados por todos os meios de pagamento via site por transfência bancaria, Cartão de Debito/Crédito ou boleto. O envio é feito preferêncialmente por meio dos Correios ou caso a quantidade for acima dos padrões do Correios indicaremos uma transportadora com melhor custo benefício.

 

 

 

 

Nossa empresa esta totalmente habilitada e detem todos os direitos sobre os produtos e marcas que comercializa. Trabalhamos com estoque a pronta entrega com envio imediato ou para grandes demandas com prazo de produção negociados caso a caso. Possuimos contrato com a CIELO que oferece segurança e credibilidade aos nossos clientes.

 

 

 

 

Os produtos são préviamente testados e com alto rigor de qualidade, possuímos análises efetuadas por farmacêutico cadastra do no CRF Conselho Regional de Farmácia. Os produtos serão trocados somente em caso de defeitos de fabricação e caso tenhamos em estoque o modelo em questão. O prazo para troca é de 7 dias corridos.